Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Regiane Alves lembra a surra de Dóris, de Mulheres Apaixonadas

Uma das vilãs mais perversas da TV, Regiane Alves sabe que Dóris, de Mulheres Apaixonadas (disponível no Globoplay), é inesquecível. Tanto que até hoje os fãs comentam sobre a personagem que destratava os avós idosos Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) na trama de Maneol Carlos. E uma das cenas inesquecíveis no folhetim foi a da jovem tomando uma surra de cinto do pai Carlão, vivido por Marcos Caruso.

Debate fora da TV

Certa de que a novela teve uma importância enorme ao trazer à tona temas a serem discutidos como os maus-tratos aos idosos, algo que comoveu o público, Regiane conta que muitos passaram a refletir sobre o assunto após assistirem ao folhetim.

“Com esse trabalho a gente trouxe para ser discutido os direitos da terceira idade. A novela fez as pessoas refletirem sobre o tema. Isso foi muito legal”, explica.

A favor das novas plataformas

No ar em Vai na Fé dando vida à Clara, uma mulher insegura e que sofre uma relação abusiva com Theo (Emilio Dantas), que não poupa a mulher das críticas ao seu corpo e comportamento, Regiane, que tem mais personagens marcantes na carreira como Belinha, de Cabocla, e Alice, de Páginas da Vida, vê com bons olhos a chegada dos conteúdos para os streamming.

“Hoje temos as séries do Globoplay, então, são mudanças que estão chegando… Faço novelas há 15 e já tive medo de me adaptar, mas faz parte da insegurança do artista. Porém, sempre estou procurando melhorar e me adaptar a tudo. E estou conseguindo… “, finaliza.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você