Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

‘Cangaço Novo’: a nova série original Amazon que mergulha no coração do Nordeste brasileiro

Uma trama envolvente de poder, fé e resistência se desenrola no sertão cearense.
Cangaço Novo: A Nova Série Original Amazon
Cena de "Novo Cangaço", que estreia amanhã(18) na Amazon Prime. Foto: Assessoria

São Paulo – O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, está prestes a lançar sua mais recente produção brasileira, “Cangaço Novo”. A série, que estreia amanhã, promete levar os espectadores a uma viagem intensa pelo sertão nordestino, misturando drama familiar, crime organizado e questões políticas.

A narrativa segue a trajetória de três irmãos em busca de autoconhecimento, enquanto enfrentam os desafios estruturais do Brasil, como corrupção, política e o mundo do crime. Ubaldo, interpretado por Allan Souza Lima, retorna à cidade de Cratará e rapidamente se envolve com o crime organizado. Ao lado de sua irmã Dinorah, vivida por Alice Carvalho, ele se transforma em um cangaceiro moderno, liderando uma gangue que aterroriza cidades com armas de alto calibre. Enquanto isso, sua outra irmã, Dilvânia, interpretada por Thainá Duarte, busca manter viva a memória de seu pai biológico, uma figura lendária na região.

A série levanta uma questão intrigante: qual dos irmãos se tornará o próximo ícone do sertão cearense? A transformação virá através da fé, da política ou da força das armas?

O elenco estelar de “Cangaço Novo” também inclui nomes renomados como Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, entre outros. A produção é assinada pela O2 Filmes, com direção de Fábio Mendonça e Aly Muritiba. A trama foi criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo, que também contribuíram como roteiristas.

Com o lançamento de “Cangaço Novo”, o Prime Video reforça seu compromisso em oferecer conteúdo de alta qualidade e relevância cultural para seus assinantes no Brasil. A série estará disponível para todos os membros Prime, que além de acesso a produções exclusivas, também desfrutam de uma série de benefícios em uma única assinatura.

Para quem está ansioso pelo lançamento, o Prime Video divulgou hoje novas imagens da série, dando um gostinho do que está por vir. A expectativa é alta e, sem dúvida, “Cangaço Novo” promete ser mais um sucesso da plataforma.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você