Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Aracy Balabanian, ícone da televisão brasileira, morre aos 82 Anos

Atriz interpretou a personagem Cassandra no programa "Sai de Baixo" da TV Globo.
Morre, aos 83 anos, a atriz Aracy Balabanian.
Aracy Balabanian

Rio de Janeiro – A renomada atriz Aracy Balabanian, que cativou o público brasileiro com sua personagem marcante, Cassandra, no humorístico “Sai de Baixo” da TV Globo, faleceu na manhã desta segunda-feira (7). A artista, que lutava contra um câncer de pulmão diagnosticado no final de 2022, estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Balabanian descobriu a existência de dois tumores em um de seus pulmões em outubro do ano passado, quando realizou um procedimento de drenagem pulmonar devido a um derrame pleural. A atriz recebeu alta no mesmo dia, porém, após uma série de exames subsequentes, foi confirmado o diagnóstico de câncer.

“Infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores, de tamanho consideráveis, em um dos pulmões”, revelou o jornalista Alessandro Lo-Bianco no programa “A Tarde É Sua”.

Desde o anúncio de sua morte, as redes sociais foram inundadas de homenagens e expressões de luto de amigos e fãs da atriz. Miguel Falabella, seu colega de elenco em “Sai de Baixo”, publicou uma emocionante mensagem em seu perfil oficial do Instagram.

“E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado”, escreveu ele. “Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas. Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu.”

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você