Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Anitta abre o coração em entrevista ao podcast Podpah: “Sucesso profissional e nada de fora vai conseguir preencher a gente”

Anitta desmistifica a busca pela felicidade na indústria do entretenimento e demonstra maturidade ao afirmar não buscar mais aprovação social
Anitta abre o coração no PodPah
Anitta, durante entrevista no Podpah

Em uma entrevista reveladora ao Podcast Podpah, a cantora Anitta falou abertamente sobre questões pessoais que raramente compartilha em público. A artista discutiu sua busca pela felicidade, a importância de estar bem consigo mesma e como suas prioridades mudaram ao longo dos anos.

A busca pela aprovação externa

“Quando você tá feliz com que você já conquistou, quando você não tem a necessidade de aprovação – que eu antigamente tinha – uma necessidade de aprovação imensa, tudo que eu fazia eu queria que as pessoas me reconhecessem, me agradecessem, me aprovassem, me admirasse, hoje em dia eu tô pouco me [palavrão]”, disse.

A cantora refletiu sobre como a necessidade de aprovação externa costumava ser um fator significativo em sua vida. Ela admitiu que, no passado, buscava constantemente o reconhecimento e a admiração dos outros, uma atitude que agora considera contraproducente para sua própria felicidade.

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional

“Agora eu tô aproveitando. Eu vou curto um pouquinho, volto ao trabalho um pouquinho, curto um pouquinho, porque nunca mais eu volto a ser aquela pessoa que trocava a vida pelo sucesso profissional,” revelou Anitta.

Essa mudança de perspectiva também se reflete em como ela equilibra sua vida pessoal e profissional. Anitta enfatizou que não está mais disposta a sacrificar sua vida pessoal em nome do sucesso profissional, uma lição que aprendeu da maneira mais difícil.

Anitta fala sobre a ilusão do sucesso

“Sucesso profissional e nada de fora vai conseguir preencher a gente. A gente criou uma falsa ilusão que o que é de fora, ou ter muitos amigos, ou ter muitos fãs, ou ter poder ou ter dinheiro, ou ser muito bem sucedido, que isso vai preencher a gente,” alertou a cantora.

Anitta foi enfática ao dizer que o sucesso externo, seja ele profissional ou social, não é suficiente para trazer felicidade verdadeira. Ela argumenta que a verdadeira felicidade vem de estar “super bem resolvido com as suas sombras com seus problemas.”

A verdadeira felicidade vem de dentro

“Minha música foi número um e eu não tava feliz naquele momento, eu tava vivendo um momento bem triste da minha vida interna eu comigo mesmo,” confessou Anitta.

A cantora destacou que a verdadeira medida de felicidade é como você se sente por dentro, independentemente das circunstâncias externas. “Porque assim que você sabe se você tá bem por dentro,” concluiu Anitta.

Esta entrevista marca um momento significativo na carreira de Anitta, mostrando uma artista mais madura e introspectiva, que aprendeu a valorizar o que realmente importa na vida. É uma lição valiosa não apenas para seus fãs, mas para todos nós.

Assista a entrevista no Podpah

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você