Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Rafaella Tuma fala da estreia no BBB 23 e relembra correria para montar quadro a tempo

No dia da estreia do seu quadro no BBB 23, Rafaella Tuma estava com seu caderninho em mãos e uma lista de tarefas para fazer. Às 12h da terça-feira, o dia em que seu trabalho apareceria na TV, a ilustradora ainda estava na pré-produção do quadro e dos esquetes que divertiram o público.

Ela já tinha feito um outro vídeo antes, mas, em cima da hora, mudou o conceito totalmente: focou na entrada dos novos participantes e teve oito horas para completar toda a animação. Normalmente, a produção de um vídeo como o que foi exibido no programa demora, no mínimo, três dias, e com ajuda de uma equipe.

“Eu queria muito participar da primeira semana do BBB. Para mim, é uma visibilidade muito grande. Tinha que entregar o vídeo até às 16h (…) Fizemos um mutirão”, conta a ilustradora, sobre a rotina do dia.

A correria foi quase uma Prova Resistência da casa mais vigiada do Brasil, mas o resultado foi compensador. O trabalho foi elogiado nas redes sociais e comemorado por Rafa e toda a sua família.

“A estreia foi alucinante. No dia seguinte, parecia que eu tinha corrido uma maratona. Ficamos gritando na sala, pulamos no sofá. Foi uma repercussão muito boa. Ficou nos trending topics por um tempo, todo mundo repostando, ganhei muitos seguidores. Não imaginava mesmo”, diz.

Para os próximos quadros, Rafa conta que já está com o caderninho em mãos para anotar qualquer tipo de inspiração. Fã do programa, ela já acompanhava as temporadas e o elenco, mas o foco agora mudou e ela está atenta a qualquer tipo de interação entre os brothers.

“Queria muito que eles vivessem coisas ali com histórias de continuidade. Dois amigos ou amigas que passam por uma situação, ou uma situação de casais que aconteceu na primeira, segunda festa. Quanto mais programa, mais riqueza de narrativa”, diz.

“Lógico que os memes sempre vai ter (…) Por enquanto, acho que vão ser mais memes e histórias picadas”.

Natural de Ribeirão Preto, a ilustradora trabalha com animação há 12 anos. Já atuou com animação de séries e filmes, mas sempre quis viver da Internet. A grande mudança aconteceu em abril do ano passado, quando viu seus vídeos viralizarem para um público maior.

Menos de um ano depois, ela é sucesso entre anônimos e famosos e tem um quadro para chamar de seu no Big Brother Brasil. Se Rafa imaginava tudo isso? “Nunca, foi melhor do que eu esperava!”, confessa.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você