Teresina, 16 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Fabiula Nascimento estão entre famosos que são compadres; veja mais

Uma das coisas mais legais que um amigo pode fazer pelo outro é convidá-lo para ser padrinho ou madrinha dos filhos, afinal isso sinaliza um desejo de estreitar ainda mais os laços que já existem. No mundo dos famosos não é diferente, diversas celebridades escolhem amigos também famosos, com quem estreitaram laços entre uma gravação e outra, para o ajudarem na tarefa de guiar os rebentos pela vida.

Chega mais, que o gshow preparou uma lista desses amigos unidos pelo amor a uma (ou mais) crianças.

Em junho, Gabriela Prioli anunciou que estava grávida da primeira filha, fruto do casamento com o músico Thiago Mansur. No mesmo dia, Anitta, que é amiga da advogada e influenciadora digital, contou que seria madrinha de Ava, que nasceu em dezembro. “Nem acredito que a boca de caçapa da dindinha aguentou guardar esse segredo um tempão“, disse Anitta, nas redes sociais.

Um dos grandes destaques do mundo do cinema em 2006 foi o longa “O Segredo de Brokeback Mountain”. Premiadíssimo, arrematou três Oscar, incluindo Melhor Direção e Melhor Roteiro, e também serviu para unir fora das telas Jake Gyllenhaal, Heath Ledger (1979 -2008) e Michelle Williams. Então foi natural que o intérprete de Jack Twist fosse padrinho da filha do casal que teve Matilda, em 2005.

Primeiro Bruno Gagliasso conheceu Fabiula Nascimento e uma amizade arrebatadora nasceu e acabou abraçando os companheiros de ambos, Giovanna Ewbank e Emílio Dantas. Para selar com ainda mais amor a amizade que nasceu desse encontro, Fabiula é madrinha de Bless e Bruno e Giovanna são padrinhos de Roque e Raul. “Esse amor cresce, cresce, cresce… e hoje somos família”, escreveu Bruno nas redes sociais, em agosto, ao homenagear a comadre.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você