Teresina, 26 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Sob gestão da atuante Secretária Adalgisa, Ação Social de Parnaíba atuará ainda mais forte em 2023

O que já era bastante elogiado por conta da grande trabalho da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, as ações da SEDESC foram intensificadas ainda mais no início de 2023. A Secretária Adalgisa orientou as coordenadoras dos CRAS e as gestoras da SEDESC a ampliarem as ações com crianças, adolescentes, idosos, gestantes e demais públicos assistidos pelos programas da Prefeitura de Parnaíba.

As atividades nos CRAS de Parnaíba no começo de 2023 estão em ritmo acelerado, e o público beneficiado com ações está bastante motivado, apresentando resultados mais significativos, o que gera melhoria na autoestima e no fortalecimento de vínculos. Dezenas de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social serão atendidas nos bairros do município, com medidas protetivas e de garantia de direitos.

Campanhas de Busca Ativa de pessoas que necessitam do apoio da gestão pública, de combate à exploração sexual de crianças, conscientização da sociedade para reverter a violência contra mulher, assistencial social à população em situação de rua, amparo aos menores abandonados e outras iniciativas da SEDESC protegem os mais vulneráveis e garante dignidade e respeito beneficiados. Desde que assumiu a gestão municipal em 1997, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, tem sido incansável na luta pela proteção social dos menos favorecidos em Parnaíba.

O trabalho da Secretária Adalgisa à frente da SEDESC é elogiado e reconhecido por gestores da Ação Social na Planície Litorânea e no Norte do Piauí, e serve de referência até para municípios de estados vizinhos.

Texto: Ribamar Aragão

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você