Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeito Mão Santa, Secretária Adalgisa e deputada Gracinha participam da inauguração da sede da AMA em Parnaíba

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a primeira-dama e secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e a deputada estadual Gracinha Mão Santa prestigiaram a inauguração da sede da AMA – Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Parnaíba, que fica ao lado da Escola Municipal Cívico Militar Roland Jacob.

Secretários municipais, vereadora Neta Castelo Branco, autistas e seus familiares estiveram presentes à solenidade de inauguração da sede da AMA. A presidente da entidade, Patrícia Mota Gondim, destacou que o prefeito Mão Santa foi o único gestor que, de fato, olhou com carinho, atenção e respeito para os autistas e suas famílias.

“Só um gestor com extrema sensibilidade como o prefeito Mão Santa faz o que ele fez. E não apenas com os autistas, mas com todos que necessitam de atenção e apoio especial. Quero agradecer a ele, Mão Santa, e a deputada Gracinha, em nome de todos que trabalham com os autistas de Parnaíba. São em média 500 autistas na cidade, e a AMA atende 180, com 72 na lista de espera.

Atendemos de crianças de 3 anos a adultos de 58 anos”, disse.
A presidente da APAS – Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Parnaíba, Lindalva Nascimento Souza, também participou da solenidade e fez questão de ressaltar todo o trabalho feito pelo prefeito Mão Santa para ajudar os surdos, autistas e demais pessoas que necessitam do apoio da Prefeitura de Parnaíba.

Em todas as falas, os pais e mães de autistas elogiaram o prefeito Mão Santa, a secretária Adalgisa e a deputada estadual Gracinha Mão Santa pelo apoio que sempre deram às causas sociais e de pessoas que precisam do amparo da máquina pública.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você