Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Secretário Imediato João Carlos Guimarães participa do aniversário de 49 anos da Escola Municipal Cândido Athayde

Dia de muita festa para alunos, pais, professores e servidores na Escola Municipal Cândido Athayde, no Bairro São Vicente de Paula. São 49 anos de muito serviço prestado ao bom ensino e aprendizagem dos estudantes de Parnaíba. O Secretário Imediato, João Carlos Guimarães, a Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira, e a vereadora Neta Castelo Branco prestigiaram as comemorações.

Desde que assumiu a gestão municipal de Parnaíba, em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza trabalha para que a educação de Parnaíba seja referência na região, e disponibilize o melhor ensino aos estudantes do município. Escolas reformadas e muito bem equipadas, merenda escolar de qualidade, valorização dos professores, aquisição de mais ônibus escolares, aumento na quantidade de vagas nas escolas, e uma série de ações que impactam positivamente na educação oferecida aos alunos de Parnaíba.

O diretor Wandersson Ferreira Soares agradeceu a presença de todos e destacou que a Escola Municipal Cândido Athayde contribui de forma decisiva para a boa formação educacional e humana dos alunos do Bairro São Vicente de Paula e adjacências. “O prefeito Mão Santa tem valorizado a educação de Parnaíba como nunca se viu na história da cidade, com muita competência e trabalho”, disse.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você