Teresina, 23 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Avião da Gol faz pouso de emergência em Teresina após suspeita de vazamento de combustível

Avião da Gol faz pouso de emergência em Teresina.
Avião da Gol faz pouso de emergência em Teresina.

Um avião Boeing 737, operado pela companhia aérea Gol, precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto de Teresina, no domingo (4), após a suspeita de vazamento de combustível. A aeronave partiu do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins com destino a Brasília, mas enfrentou um problema técnico durante o voo, na região de São Raimundo Nonato, no Piauí.

Os pilotos comunicaram à torre de controle que havia suspeita de vazamento de combustível e decidiram desviar a rota para o Aeroporto de Teresina, garantindo a segurança dos passageiros e da tripulação. O avião pousou sem incidentes em Teresina, por volta das 19h, e não houve feridos durante o ocorrido.

Após o pouso, todos os passageiros desembarcaram e receberam as assistências previstas em lei. A aeronave foi encaminhada para manutenção, enquanto a companhia aérea providenciou outra aeronave para realizar o voo com destino a Brasília. O novo voo decolou de Teresina às 2h30 da madrugada desta segunda-feira (5) e chegou à capital federal às 4h30.

Em comunicado oficial, a Gol enfatizou que todos os procedimentos foram conduzidos com foco na segurança, que é a principal prioridade da empresa. A companhia ressaltou que o incidente foi tratado de acordo com os protocolos estabelecidos e reforçou seu compromisso com a segurança de seus passageiros.

Situações de emergência como essa exigem a atuação rápida e precisa das equipes de bordo e dos profissionais responsáveis pela operação aérea. A empresa está empenhada em investigar a causa do problema técnico e garantir que todas as medidas necessárias sejam tomadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Nota da Gol

A GOL informa que o voo G3 1709 deste domingo (04/06), que seguia de Fortaleza (FOR) para Brasília (BSB), apresentou problemas técnicos durante a operação e alternou para Teresina (THE). A tripulação cumpriu os procedimentos previstos e a aeronave pousou normalmente no aeroporto da capital do Piauí às 19h21.

Todos os Clientes desembarcaram, receberam as facilidades previstas em lei e a aeronave seguiu para a manutenção. O voo com destino a Brasília foi realizado em outra aeronave com decolagem às 2h30 e pouso na capital federal às 4h30 desta segunda-feira (05/06).

A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você