Teresina, 23 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Acusado de agredir mulheres, “Gordim do Peixe” é preso em Teresina

Empresário agressor de mulheres, "Gordim do Peixe" é preso em Teresina. Na foto, delegado Zanata conduz o detento.
"Gordim do Peixe" é preso pela Polícia em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, cumpriu um mandado de prisão contra um homem conhecido como “Gordim do Peixe”, identificado pelas iniciais L.J.M.N. Ele é acusado de agredir duas mulheres na madrugada da última sexta-feira, dia 12, na zona Leste de Teresina.

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o acusado se apresentou na sede da Secretaria de Segurança Pública e foi preso, segundo informou o Superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.

As agressões ocorreram quando Pâmela Xavier, de 27 anos, foi violentamente agredida e desmaiou após receber um soco no rosto. Toda a cena foi registrada por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do agressor reside.

Segundo relato das vítimas, as agressões tiveram início em um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, onde estavam reunidas. “Gordim do Peixe” teria se irritado ao ver sua ex-namorada se divertindo com amigas, após o término do relacionamento.

Após prestar depoimento, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais. As vítimas aguardam justiça e esperam que esse caso traga à tona a necessidade de combater a violência contra as mulheres, garantindo sua segurança e proteção.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você