Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Dupla é presa em Teresina acusada de usar bloqueador de sinal para roubar veículos

Últimas notícias de Polícia em Teresin
Policiais predem suspeitos durante abordagem.

Uma dupla foi presa em Teresina, acusada de utilizar um bloqueador de sinal para roubar veículos. A prisão ocorreu durante uma atividade ostensiva realizada pelos policiais da ROCAM na região sudeste da cidade, mais especificamente no bairro Tancredo Neves. Os suspeitos foram notados por apresentarem atitude suspeita e nervosismo diante da presença dos militares.

Ao realizar uma abordagem, os policiais não encontraram nada ilícito com os homens. Entretanto, ao inspecionar o carro de um deles, encontraram vários celulares, dinheiro trocado, joias, e um bloqueador de sinal, dispositivo utilizado para impedir que o alarme dos carros seja ativado.

“Os suspeitos tentaram disfarçar ao notar a presença da equipe da ROCAM em um local escuro, o que despertou o interesse em abordá-los”, explicou um policial envolvido na operação. “Ao abordar, foi constatada a presença de material de arrombamento de carro, bloqueador, entorpecentes e diversos celulares.”

Os policiais também localizaram a chave de um veículo próximo ao local da abordagem, onde encontraram a maioria dos pertences, inclusive moedas estrangeiras. Uma busca minuciosa revelou que ambos os suspeitos já possuíam passagens por tráfico e furto.

Com o apoio da Guarda Municipal da capital, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Agora, a Polícia Judiciária assumirá as investigações do caso.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você