Teresina, 28 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Teto do Hospital de Urgência de Teresina cai durante chuva; funcionamento segue normal

Funcionários do Hospital de Urgência de Teresina registraram o momento em que parte do teto desaba em um corredor da instituição durante a chuva.

Durante a forte chuva que ocorreu no domingo (02), em Teresina, parte do teto do Hospital de Urgência (HUT) desabou em um dos corredores da instituição. Funcionários capturaram o incidente em vídeo, mostrando a quantidade de água que entrava pelo teto.

O HUT informou que a causa do problema foi a ruptura de uma seção da tubulação, resultado da pressão da água. A direção da unidade de saúde, por meio de comunicado, esclareceu que nenhum paciente foi ferido.

Mesmo com o ocorrido, o hospital não precisou ser interditado nem realocar pacientes para outras unidades e continua operando normalmente.

Confira a nota completa:

A direção do Hospital de Urgência de Teresina esclarece que houve a ruptura de parte de uma tubulação da Central de Esterilização, causando vazamentos devido à pressão da água.

A administração do HUT acionou prontamente o departamento de manutenção para realizar os reparos necessários, e nenhum paciente foi afetado.

O HUT destaca que, em função das chuvas frequentes, uma equipe técnica tem realizado ações preventivas de revitalização no hospital para evitar danos maiores.

Resumo: Parte do teto do Hospital de Urgência de Teresina desabou durante a chuva, mas o funcionamento segue normal e nenhum paciente foi ferido.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você