Teresina, 12 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Mãe de cantor sertanejo Leonardo é sepultada em Goiânia ao lado de filho e esposo

Dona Carmem, mãe do cantor sertanejo Leonardo, foi sepultada em Goiânia (GO) no mesmo túmulo de seu filho Leandro e marido. Ela era conhecida por administrar a Casa de Apoio São Luiz, uma instituição que auxilia pacientes com câncer.
O cantor sertanejo Leonardo presta homenagem à sua mãe, Dona Carmem, durante o sepultamento em Goiânia.

Dona Carmem, mãe do famoso cantor sertanejo Leonardo, foi sepultada na manhã de domingo (2) em Goiânia (GO), no mesmo túmulo onde descansam seu filho Leandro e seu marido. Antes do encerramento da cerimônia, o cantor Leonardo deu um beijo carinhoso na testa de sua mãe, que tinha 85 anos de idade.

Poliana, esposa de Leonardo, relatou que o casal estava a caminho do hospital para realizar exames de rotina quando souberam da triste notícia. Segundo ela, os médicos tentaram reanimar Dona Carmem por 45 minutos, mas infelizmente não obtiveram sucesso.

Dona Carmem era conhecida pelo seu engajamento na Casa de Apoio São Luiz, uma instituição que fornece hospedagem, alimentação e transporte gratuitos a pacientes com câncer em Goiânia. A iniciativa surgiu como uma homenagem a Leandro, irmão de Leonardo, que faleceu em 1998.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você