Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Veja como são produzidas as festas do BBB 23

Com Anitta confirmada na primeira festa do BBB 23, a expectativa do público para acompanhar os brothers madrugada adentro fica ainda maior. E, com isso, uma velha curiosidade da audiência: como a produção do BBB consegue montar toda estrutura no jardim da casa para os participantes curtirem? O trabalho, é claro, não é simples. E começa muito antes da execução dos temas das festanças.

Nesta parte, a cenografia e a produção trabalham juntas. E, depois da fase de conceituação da festa, os elementos são preparados com cerca de três semanas de antecedência. A cada edição, a equipe do BBB tem se esforçado cada vez mais para entregar um ambiente bonito, divertido e interativo para os participantes e para o público que acompanha de casa.

“Com o passar dos anos, fomos evoluindo muito as festas. A cenografia passou a criar painéis que não criava antes, a produção de arte começou a inserir elementos aéreos e flutuantes, em uma criação conjunta que beneficia muito o resultado que é percebido pelos participantes, pelo público e pelas marcas parceiras”, explicou Luis Fernando Cardoso, produtor de arte do BBB.

Com o reality tomando proporções cada vez maiores, as festas também acompanham esse ritmo. Shows, luzes, brinquedos, atrações interativas… Tudo para os brothers e sisters se divertirem e entreter o público em casa.

“Eu ainda me assusto, apesar de estar no meu quinto ano de BBB, com o tamanho que tem esse programa, com a proporção que ele toma no ar e com a paixão das pessoas que ele mobiliza”, comentou Mariana Mónaco, responsável pela produção do Big Brother Brasil e líder de uma equipe formada por quase 30 pessoas.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você