Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Sabrina Sato celebra um ano na Globo com grandes novidades e fala da estreia como jurada do The Masked Singer Brasil

No dia 10 de janeiro de 2022, Sabrina Sato fazia sua estreia na Globo. De lá para cá, a apresentadora alçou voos altos na casa. Um ano depois, o sucesso só aumenta. Além de fazer parte do Saia Justa Verão 2023, no GNT, ela se preparara para estrear como jurada do The Masked Singer Brasil e vai protagonizar o reality Carnaval da Sabrina, no GNT e no Globoplay.

Sucesso e disposição não faltam à mãe da pequena Zoe, 4 anos, mulher do ator Duda Nagle e filha da dona Kika:

“Mas ela sabe que eu também me realizo trabalhando. Quero que ela tenha muito orgulho de mim, quero que ela veja que sou feliz fazendo o que amo, para que ela também seja. O The Masked Singer tem sido uma experiência completamente diferente e ainda quero levar a Zoe um dia nas gravações. Minha estreia como jurada é como se estivesse entrando na avenida pela primeira vez. E quero me divertir assistindo aos domingos com a Zoe, o Duda, minha mãe…”, diz Sabrina.

As gravações do The Masked Singer já começaram e, segundo ela, o programa está incrível!

“Fiquei impressionada com toda a estrutura, toda preparação e com o super esquema de segurança para manter o segredo dos mascarados. (Risos). O Mateus (Solano) e eu fomos tão bem recebidos por todo o time! A Ivete (Sangalo), a Taís (Araujo) e o Edu (Sterblitch) já eram meus amigos de muitos anos, então estou me sentindo em casa!”

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a loucura que Sabrina fez no ano passado para conseguir conciliar os dois desfiles no mesmo dia, fez tanto sucesso, que esse ano ganhará um programa especial: o reality do Carnaval da Sabrina. O programa estreia dia 25 de janeiro no GNT, Globoplay e em suas redes sociais.

“No primeiro episódio vamos contar um pouco de como vai ser a maratona de Carnaval desse ano. Estamos conciliando as gravações do The Masked Singer com os compromissos de carnaval, tanto no Rio, como em São Paulo.”

“Teremos ensaios técnicos (Rio e São Paulo), Baile da Vogue, Baile do Copacabana Palace, Camarote Bar Brahma, Camarote N1, desfile da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, além do meu bloco de rua que sai em São Paulo e no meio de tudo isso, ainda faço aniversário (dia 4 de fevereiro).”

Deu para cansar, leitor? Aqui nós já estamos exaustos com tanto ânimo! Claro que para manter esse pique, ela conta com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos no meio dessa rotina agitadíssima!

“Tento conciliar a malhação antes das gravações do The Masked. Também tenho aquela ida ao dermatologista para tomar meu banho de colágeno com muito Sculptra (bioestimulador de colágeno). Esses dias o dermatologista me recebeu praticamente de madrugada, porque o trabalho no The Masked é longo.”

Agora a gente quer saber: como Sabrina dá conta de si mesma? “Aprendi a separar momentos importantes para mim. Hoje não abro mão da minha terapia, de ter tempo de treinar, de fazer meu skincare tranquila em casa, de ir aos meus médicos. Tenho uma filha, tenho que estar bem para cuidar dela e curtir com ela.”

Às vésperas dos 42 anos, ela reconhece que muita coisa mudou em termos de disposição, mas Carnaval é festa, alegria, e é disso que Sabrina se nutre: “Eu me divirto tanto durante esses dias, que o cansaço vem depois! É claro que tudo muda, mas sinto que estou vivendo meu melhor momento. Estou muito mais segura com várias questões, tenho minha filha me assistindo, estou feliz de verdade!”

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você