Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Personal de Bruna Griphao e Jade Picon garante que abdômen trincado delas não é lipo lad

Bastou Bruna Griphao aparecer com seu abdômen definido no BBB 23 para choverem comentários colocando em xeque se os “gominhos” eram fruto de malhação ou de lipo led, uma técnica de cirurgia plástica que define maior contorno dos músculos da pele.

Ricardo Lapa, que é personal de Bruna e Jade Picon – que também tem o abdômen especulado como de lipo lad- garante que ambas nunca se submeteram a nenhum procedimento estético e muito menos a uma cirurgia plástica na região.

Segundo ele, o corpo de suas alunas é fruto de um trabalho incansável:

“Na internet tem sempre gente que vê o copo cheio e o copo vazio. A galera que não tem resultado, com preguiça de buscar, a galera que tem inveja, sempre prefere falar mal do que concordar. Mas (o abdômen delas) é zero lipo, é zero procedimento! É treino, disciplina, alimentação e constância. Não tem segredo. Todas as minhas alunas não têm essa de lad, não. Bruna treina duas vezes por dia e faz um esforço danado para ter aquele corpo.”

Ainda de acordo com Lapa, além de muito exercício físico, elas também seguem uma alimentação regrada, mas sem neuras:

“É impossível chegar num padrão de corpo assim sem ter uma alimentação de dieta. Não quer dizer que elas não comam besteira. A Jade adora um doce, a Bruna come bastante e por isso ela treina muito mais do que todo mundo. Mas tem uma fase que, sim, elas respeitam e dificilmente saem do foco, mas não deixam de fazer nada porque não podem comer”, afirma o Personal, que completa:

“É uma reeducação e elas só comem quando vão a um evento, a uma comemoração, uma data importante… Não é simplesmente se sabotar o tempo inteiro. É sem proibição, com foco para não ficar cometendo exageros sem precisar.”, ressaltou ele.

Treino de Bruna

Ao gshow, Lapa contou como é o treino da atriz. “Ela faz cardio e abdômen todos os dias, e alterna treino de braço e perna entre os dias. A Bruna tem um biotipo fora da curva, a estrutura corporal dela é harmônica. Ela tem muita disposição, força e resistência, poderia ser uma atleta, se ela caso se dedicasse a algum esporte”, explicou o treinador.

Os treinos de Bruna não passam de 40 minutos, que é o tempo que seu treinador acredita ser o suficiente para atingir o objetivo proposto. Além da alimentação saudável na rotina, a participante do BBB 23 faz exercício cardiovascular e os abdominais todos os dias. São entre 250 e 300 abdominais para manter a barriga sarada.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você