Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Nanda Costa, Fernanda Lima e mais: veja famosos brasileiros que tiveram filhos gêmeos

Desde que ficou grávida dos gêmeos Roque e Raul, a atriz Fabiula Nascimento e também o companheiro dela, o ator Emilio Dantas tem dividido um pouco da rotina dos pequenos com os seguidores nas redes sociais. Não foi diferente neste fim de semana quando eles comemoraram o primeiro aninho de vida dos pequenos com festa temática e tudo.

“Dia mágico para ficar para sempre registrado nas nossas mentes e corações”, escreveu a mamãe-coruja ao postar uma foto da família caracterizada como os personagens de “O Mágico de Oz”. Se você também está no grupo das pessoas que não se aguentaquando vê a fofura de gêmeos na rua, na praia, na TV e também nas redes sociais, corre aqui que o gshow te mostra famosos brasileiros que tiveram mais de um pimpolhos de uma vez só!

Muito antes do ator e apresentador Rodrigo Hilbert construir de capelas a casas na árvore, ele conheceu e começou a namorar com a apresentadora Fernanda Lima, lá em 2001. Após uma breve separação, eles reataram firmes e fortes e em 18 de abril de 2008, ela deu à luz aos gêmeos Francisco e João. Quase doze antes depois a família ficou completa com chegada de Maria Manoela, que completou três aninhos em outubro.

A atriz Giovanna Antonelli já era mãe de Pietro, fruto da relação com o ator Murilo Benício, quando resolveu engravidar novamente desta vez do atual companheiro, o diretor de televisão, Leonarado Nogueira. E foi assim que as gêmeas Sofia e Antônia vieram ao mundo em outubro de 2010, cinco anos após o irmão mais velho.

Se hoje a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby trocam farpas na web, houve um tempo em que a vida era só amor na vida dos dois. Não foi à toa que eles permaneceram casados por seis anos, período no qual tiveram Dom, de dez anos e os gêmeos Bem e Liz, de sete anos

O que poderia afastar Ivete Sangalo do Carnaval de Salvador? Acertou quem respondeu o parto das gêmeas Helena e Marina, em fevereiro de 2018, frutos da relação com o nutricionista Daniel Cady. A cantora que na ocasião já era mãe de Marcello, que hoje tem 13 anos, estava tão empolgada que pouco antes de dar à luz apareceu ao lado da família dançando axé. Arretada!

A atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lahn estão juntas desde 2014, mas só quatro anos depois tornaram a relação pública, se casando em maio de 2019. A família que estava quase completa ganhou ainda mais alegria com a chegada de Kim e Tiê, em outubro de 2021.

Marcelo Serrado já era pai de Catarina, fruto da relação com a atriz Rafaela Mandelli, quando conheceu a bailarina Roberta Fernandes. O namoro que virou casamento em agosto de 2012 também presenteou a pequena, que na época tinha oito ano não com um, mas com dois irmãozinho, Felipe e Guilherme, que nasceram em abril de 2013.

Juntos desde 2020, a atriz Isa Scherer e o surfista Rodrigo Calazans tinham planos de aumentar a família no futuro. O que eles não esperavam é que o futuro estava bem próximo e reservava para eles um casal de gêmeos, os fofos Mel e Bento, que nasceram em agosto.

Se um é pouco e dois é bom, evidentemente três é legal demais! Em 1997, Fátima Bernardes elevava às alturas o fofurômetro ao apresentar os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz — então recém-nascidos –em rede nacional, durante a vinheta de fim de ano da Globo. Vinte e cinco anos se passaram e tanto a apresentadora quando o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, não cansam de babar nas crias.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você