Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Na mira da casa, Cristian pede para colegas de quarto: 'Vamos combinar esse primeiro voto'

Fogo no parquinho! No Quarto Fundo do Mar, brothers já começam a pensar nos votos para o Paredão. Cristian e Marvvila comentam preocupados sobre terem sido escolhidos como uma das duplas de “menos sintonia” com outros participantes no Jogo da Discórdia desta terça-feira (17), enquanto Cezar e Domitila Barros refletem sobre o número de votos que podem arrecadar com os colegas de quarto.

Já na mira de alguns brothers, Cristian diz se sentir abalado com o resultado das primeiras dinâmicas. O empresário comenta: “Pensa pra nós, sabe. A gente faz uma prova e perde, aí a gente já não faz a segunda prova. E aí a gente fica nos dois menos queridos da casa, sacou?”

Cezar segue a conversa e afirma pensar em aproveitar a quantidade numérica de participantes no Quarto Fundo do Mar para unir votos: “A gente vai ter que partir do princípio agora de que um voto vai ser diferencial. Quem tiver dois, três votos, vai para o Paredão. Então tem que começar a juntar com os aliados realmente e começar a focar”.

No fim do papo, Cristian pede para os colegas de quarto: “Vamos combinar esse primeiro voto para pelo menos a gente não ir para o paredão”.

🎧 BBB Tá On: Rodrigo Mussi e Nicole Bahls shippam casais no BBB 23; ouça aqui! 👇

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você