Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Em recuperação, Luciana Gimenez sente dores durante a madrugada e desabafa: 'É paralisante'

Luciana Gimenez fez um desabafo durante a madrugada desta quarta-feira, 18/1. A apresentador, que está se recuperando de uma cirurgia de emergência na perna, após sofrer um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, pegou o seu celular e compartilhou com os seguidores que está sentindo muitas dores mesmo após tomar os remédios.

“Nunca fui de acordar para fazer desabafo na internet, tô aqui com tanta dor, estou sem saber o que fazer. Já tomei todos os remédios, tenho que tomar com certa cautela para não ter efeito contrário, mas nada que eu faça passa essa dor, estou vendo estrelas. É uma dor paralisante, tenho certeza que muita gente já sentiu isso”, contou.

Luciana está em Nova York depois e contou no vídeo que publicou nos stories que vai ao médico fazer uma consulta. Ela abriu uma caixinha de perguntas pedindo que algum ortopedista a orientasse se é normal sentir tantas dores mesmo dias depois da cirurgia.

“O frio melhora porque não incha, não está muito frio aqui, mas está doendo tanto”, disse ela a um seguidor, que estava na dúvida se o frio aumentava as dores.

Depois que recebeu alta do hospital, ela tenta voltar à normalidade. Com a ajuda de uma cadeira de rodas, Gimenez passeou por Nova York.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você