Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Claudia Ohana revive Natasha de Vamp com dancinha icônica de Wandinha

Claudia Ohana escolheu um visual bem dark, inspirado na inesquecível Natasha, personagem interpretada por ela na novela Vamp (1992) para fazer a dancinha icônica de Wandinha, protagonista da série que leva o mesmo nome, que virou trend nas redes sociais.

“Super feliz que agora somos 600K. Para comemorar Resolvi entrar na trend da dança da Wandinha, mas é claro que Natasha não se aguentou e apareceu”, escreveu a atriz na legenda.]

A coreografia fez sucesso e rendeu dezenas de elogios no Instagram. “Gataaa”, escreveu Carolina Dieckmann. “Linda”, disse Cristiana Oliveira.

“Deusa! Comecei a maratonar a novela Vamp. Que delícia!! Como eu amava Natasha!”, disse um seguidor sobre a novela, disponível no Globoplay.

“Essa Natasha… Wandinha… sorry mas não tem p ninguém!! Hot hot hot”, brincou uma seguidora de Claudia Ohana sobre o performance.

A atriz está no ar atualmente na novela das sete Vai na Fé e interpreta Dora, mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann). Embora a personagem se relacione facilmente com estranhos, ela tem profunda dificuldade de se aproximar da própria filha, que é o seu oposto. No Refúgio da Paz, Dora vive com Fábio (Zé Carlos Machado).

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você