Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Caio Manhente raspa o cabelo em cena de Vai na Fé e brinca: 'Ficou uma desgraça'

Jovem sensível e acolhedor e que enfrenta um momento difícil: uma depressão. Este é Rafael, o Rafa, personagem vivido por Caio Manhente em “Vai na Fé“. E a primeira cena dele, que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 18/01, já será impactante. Rafa vai aparecer raspando os cabelos no banheiro de casa, e o ator Caio Manhente realmente raspou a cabeça durante as gravações.

O jovem ator revela ainda uma curiosidade da cena: teve que usar a máquina com a mão esquerda, e o resultado não ficou nada bom…

“Foi doido gravar a cena, porque foi a minha primeira da novela, ainda conhecendo a equipe, o ambiente todo e já naquela intensidade toda que o Rafa tem. Ainda tive que usar a máquina com a mão esquerda por causa do posicionamento de câmera, sendo que eu sou destro! Na hora ficou uma desgraça, metade do cabelo raspado e vários tufos espalhados na cabeça. Depois fui pra caracterização e ajeitamos”, diverte-se.

+ Veja o que mais vai rolar no capítulo

Com apenas 22 anos, Caio Manhente destaca a importância de falar sobre depressão, uma doença que atinge tantas pessoas na atualidade, em uma novela das 7. O ator elogia ainda a sensibilidade da autora Rosane Svartman para abordar o tema.

“Acho que a possibilidade de elaborar uma questão central da nossa contemporaneidade na TV aberta. Rafa vive uma depressão e tem sua vida afetada por isso. Essa doença afeta cada vez mais gente, e tem uma penetração muito forte entre os jovens. Por isso, trazer esse tema sem fazer uma caricatura é uma responsabilidade imensa, mas também uma grande honra. O melhor de tudo é que o texto da Rosane é brilhante, humano. Então dá mais gosto ainda de fazer o meu melhor.”

+ Leia Mais

E o ambiente em que Rafa vive em “Vai na Fé” não ajuda muito. A mãe, Clara (Regiane Alves), não enxerga que está em um relacionamento abusivo com Theo (Emilio Dantas) e transfere todo seu amor para o filho. Rafa sabe o mal que o pai faz à mãe, o que o distancia ainda mais dele, com quem não construiu uma relação afetuosa e próxima.

Já nos atores Emilio Dantas e Regiane Alves, Caio Manhente encontrou amigos de verdade que quer levar da novela das 7 para a vida.

“Trabalhar com a Rê e com o Emilio é uma delícia. São duas pessoas muito diferentes, dois artistas muito diferentes, o que me dá a possibilidade de aprender muito com os dois. Além de tudo são dois queridos, amigos que quero levar pra vida.”

Quer saber mais sobre a história de Rafa em “Vai na Fé”? Não perca nenhum capítulo da sua nova novela das 7!

+ Mais pra você!

+ Reveja a abertura de Vai na Fé

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você