Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Bruna Griphao: confira as novelas da participante do BBB 23

Bem antes de entrar no BBB 23, Bruna Griphao fez sucesso em novelas. A participante da casa mais vigiada do país estreou na Globo, aos 13 anos, em “Avenida Brasil”. Na trama de João Emanuel Carneiro deu vida à mimada Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz) e irmã, por parte de pai, de Débora (Nathalia Dill) e Tomás (Ronny Kriwat).

Em seguida fez parte do elenco de Malhação Casa Cheia, mais conhecida como Malhação 2013. No folhetim de Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn deu vida à Giovanna, uma das integrantes da banda Goiabanda – que ainda contava com Guilherme (Matheus Costa) e Clara (Clara Tiezzi). A confusão do trio infantojuvenil foi um dos destaques da 21ª temporada da novela teen. Os três aspirantes a rockstar aprontaram e divertiram as pessoas com as suas aventuras, romances e performances musicais.

De Malhação para Haja Coração

Na novela das 19 horas, Bruna, já numa fase mais madura, interpretou a personagem Carol, vizinha da família de Tancinha (Mariana Ximenes) e irmã de Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). Durante o folhetim, enfrentou desafios para ficar ao lado dos irmãos, sendo capaz até de esconder a morte do pai para não se separar deles.

Tramas de época

Uma das personagens de maior sucesso na carreira, em Orgulho e Paixão, Bruna viveu a fogosa Lídia, a filha mais nova de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes). Namoradeira, provocava e arrancava suspiro dos homens quando andava pelo Vale do Café.

Em outra trama de época, a atriz mais uma vez se destacou ao interpretar a princesa Leopoldina, filha caçula de Pedro (Selton Mello) e Cristina (Letícia Sabatella). Uma mulher à frente do seu tempo, ela não se enquadrava às imposições da época.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você