Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

BBB 23 tem primeiro Jogo da Discórdia e Dani Calabresa estreia nova imitação

O público sabe que o BBB 23 começou pra valer depois de um belo Jogo da Discórdia. Após a reunião de condomínio, que elegeu Fred Nicácio e Marília como a dupla com “mais sintonia” do programa, Tadeu Schmidt anunciou o show de Anitta como atração da primeira festa do da temporada 🎉. A edição também mostrou o resultado da Prova de Imunidade Globoplay, a volta do CAT BBB com Dani Calabresa e a estreia da ilustradora Rafaella Tuma no reality.

Os participantes apontaram com qual dupla tiveram mais e menos sintonia. Durante a dinâmica, Marvvila e Cristian e Marília e Fred Nicácio receberam mais placas de “menos sintonia”, mas o importante foi que Marília e Fred Nicácio também foram os mais votados como “mais sintonia” e ganharam o benefício de se desconectar. A dupla foi a primeira a poder andar livremente enquanto o resto do elenco segue bem grudadinho em seus parceiros.

Após provocações e alfinetadas, Bruna Griphao até chorou com a eliminação de Gustavo e Key Alves da Prova de Imunidade. O fazendeiro estava gritando a cada vez que conquistava o direito de sentar no sofá para um descanso, chegou a provocar a atriz diretamente em uma das rodadas e causou emoção na sister após o dedo de Key deslizar pelo botão e decretar o fim dos dois na prova.

Bruna foi abraçada por Fred, Ricardo, Gabriel Santana, Sarah e Larissa. Ao longo da edição, a atriz comentou que achou Gustavo arrogante ao provocá-la.

Os vencedores da Prova de Imunidade foram oficializados! Após horas de disputa, Fred e Ricardo sagraram-se campeões após Larissa e Bruna Griphao serem eliminadas da atividade. Vibrando com a vitória, a dupla imitou o jogador português Cristiano Ronaldo. Mais tarde, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt fez o mesmo gesto no telão da sala do BBB 23.

Rafaella Tuma fez sua estreia no BBB 23 nesta terça-feira, 17/01! A ilustradora reuniu os melhores momentos do primeiro dia do programa relembrando a apresentação do elenco, encontros que marcaram a edição, Tina falando “Ai, preto” para a tatuagem de Cezar e o momento em que Bruna Griphao virou meme durante a Prova de Imunidade, fazendo Boninho entrar na onda e também comentar sobre a atriz.

Dani Calabresa levou a sério a dinâmica da semana e surgiu amarrada ao lado de um dummy durante do CAT BBB. A humorista brincou com o elenco e falou sobre Tadeu Schmidt. Sem Jade Picon, a loira encontrou outra sister para imitar e o alvo da vez foi Bruna Griphao, que virou meme durante a Prova de Imunidade.

Após o Jogo da Discórdia, Tadeu Schmidt deu uma notícia para os participantes: vai ter show de Anitta no BBB 23. A cantora ficará responsável por agitar a primeira festa da temporada. A apresentação da Poderosa está marcada para esta quarta-feira, 18/1. A cantora foi assunto antes mesmo de ser anunciada no programa, após seu nome ser mencionado dentro e fora da Casa de Vidro.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você