Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Lisa Marie Presley terá cerimônia fúnebre em Graceland

Uma cerimônia fúnebre para Lisa Marie Presley será realizada no próximo domingo, dia 22 de janeiro, em Graceland, na casa onde viveu seu pai Elvis Presley, local onde a cantora será enterrada. A homenagem acontecerá no gramado em frente à mansão, em Memphis, no Tennessee, nos Estados Unidos, às 9h (12h em Brasília). A informação foi divulgada pela “People”, que recebeu um comunicado de um representante de Riley Keough, filha mais velha de Lisa.

“Riley, Harper, Finley e Priscilla são gratos pelo apoio, votos de felicidades e demonstrações de amor em homenagem à sua amada Lisa Marie. Um serviço memorial público será organizado no gramado em frente à Graceland, às 9h, no domingo, 22 de janeiro, em Memphis”, disse o comunicado.

Lisa morreu aos 54 anos, na tarde de quinta-feira, 12/1, após sofrer uma parada cardíaca e ser encaminhada para um hospital. A cantora, fruto do relacionamento de Elvis com a atriz Priscilla Presley, teve quatro filhos, Riley Keough, Benjamin Keough (que morreu em 2020) e as gêmeas Finley e Harper Lockwood.

Dois dias antes do falecimento, Lisa foi ao Globo de Ouro, em Beverly Hills, para prestigiar Austin Butler, que ganhou o prêmio na categoria Melhor Ator em Filme Dramático por sua performance como o Rei do Rock no longa “Elvis”.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você