Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

João Guilherme se diverte sobre especulação de participar do BBB 23: 'Seria jogador total'

Não foi dessa vez que João Guilherme entrou para a casa mais vigiada do Brasil! Um dos nomes mais comentados como possível participante do BBB 23, que estreou nesta terça-feira (16/1), o ator se divertiu com as especulações e garantiu que esse interesse em tê-lo no reality é resultado do seu trabalho. Além disso, João disse que ficou feliz em saber que as pessoas gostariam de conhecê-lo um pouco mais.

Sendo vilão, mocinho ou planta, João se considera um ótimo jogador. E, segundo ele, essas e outras características trariam bons resultados dentro e fora do programa. “Acredito em mim como personalidade. Sou educado e respeitoso o bastante para estar lá dentro”, refletiu.

Mas, apesar de não descartar participar do reality futuramente, João, que é ator desde os 7 anos, explicou que não seria possível entrar no BBB 23 por conta de seus trabalhos e afirmou que nunca esteve com oportunidades tão importantes e interessantes na carreira.

Para João, este ano será repleto de muito movimento e grandes oportunidades, como a estreia de “Musa Música“, série musical do Globoplay. “Nós gravamos 26 episódios, que serão divididos em duas temporadas. Eu estou muito ansioso para ver porque foi o primeiro projeto que gravamos em 2022”, contou.

Além da estreia da segunda temporada de “De Volta aos 15”, na Netflix, João contou que atualmente, está gravando uma série na HBO Max que, segundo ele, é um projeto totalmente diferente dos outros. “Pode saber que em 2023 e 2024 vocês vão ver muito João Guilherme, mesmo fora do BBB”, reforçou.

Sobre uma possível estratégia na competição, caso entrasse no BBB, João revela que iria apostar no respeito para vencer as adversidades no programa. “Tem muita gente que quer causar intriga, te provocar de alguma forma, te tirar do sério. E quem tem cabeça fraca se deixa levar”, pontuou. Ele completa refletindo sobre os episódios no reality que quase chegaram à violência física. “Como eu não sou desrespeitoso, não ia render para gente mal-educada”.

Durante sua participação na Casa de Vidro, Manoel revelou que gostaria de ver João Guilherme no Camarote da edição e afirmou ter um crush no ator. João, que afirmou que estava torcendo pelo ex-brother, encarou a declaração como elogio.

João, que é superligado em moda, disse que entregaria nos looks caso entrasse no reality. “Eu ia com looks bem bonitos, que iam ornar com meu corpo. E os óculos de grau não iriam faltar na minha mala”, afirmou.

Saiba mais sobre a relação do ator com a moda!

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você