Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Conheça as versões mais jovens de Samuel de Assis e Sheron Menezzes em Vai na Fé

Imagine você com 40 anos e não muito satisfeito com a sua vida atual… O que você diria se pudesse encontrar o seu eu de 20 anos? Pensou? Bom, Samuel de Assis e Sheron Menezzes podem! Quer dizer, mais ou menos. É que em “Vai na Fé” os personagens interpretados pelos atores, Ben e Sol, vivem recordando o passado em flashbacks que ajudam a contar suas histórias.

Na vida real, duas carinhas novas dão vida a Ben e Sol jovens, inspirados justamente em “suas versões” mais experientes: Isacque Lopes, de 22 anos, e Jê Soares, de 24. E eles são realmente parecidos com Samuel e Sheron! Quer conhecê-los melhor? Vem com a gente!

+ Mas antes vem entender a trama!

+ E leia também!

A vida aos 20

Um ponto que chama atenção ao conversamos com Isacque Lopes e Jê Soares é que os dois usam a palavra “livre” para descrever tanto Ben, quanto Sol. E é justamente por isso que, embora muito parecidos fisicamente, eles acabem interpretando personagens totalmente diferentes dos vividos por Samuel de Assis e Sheron Menezzes na vida adulta.

Na trama, essa “sede de vida” destacada por Isacque e Jê fica para trás na vida adulta. Enquanto Ben anda frustrado com a profissão e querendo mudar de vida, Sol teve que deixar de lado a paixão pela música e a dança para se dedicar à família.

+ Confira ainda

Mais do que quatro rostinhos bonitos

Mas, passagem de tempo à parte, será que Isacque Lopes e Jê Soares se acham parecidos com Samuel de Assis e Sheron Menezzes?

“Não me achava tão parecido com o Samuel, mas depois, com a nossa convivência, fui percebendo que a gente tem muitos trejeitos parecidos, nosso jeito é bem parecido. As pessoas têm falado que a gente é muito parecido. E, para mim, é uma honra ser parecido com ele, porque o admiro muito como artista e como pessoa.”

“Eu vejo alguns traços, tomara que ela (Sheron) veja também”, brinca Jê, que, ao fazer o teste tinha um cabelo bem diferente do de Sheron Menezzes.

Embora não contracenem muito, já que interpretam os mesmos personagens em idades diferentes, Isacque e Jê têm recebido muito apoio e carinho de Samuel de Assis e Sheron Menezzes.

+ Confira também

Agora é esperar para saber o que esses flashbacks vão nos revelar, ao longo da trama de “Vai na Fé”, sobre o passado de Ben e Sol. Enquanto isso, vamos saber um pouquinho mais sobre os atores que os interpretam aos 20 anos:

Isacque Lopes

Aos 22 anos, ele ingressou na arte com apenas quatro por influência do astro Michael Jackson, que anos depois ele interpretaria em um musical. Nascido na Maré, comunidade do Rio de Janeiro, ele fala com orgulho da mãe que o criou sozinha. Isacque é formado em dança e também tem se dedicado à música em paralelo à atuação.

Jê Soares

Jê tem 24 anos e nasceu em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio, onde teve seu primeiro contato com a arte. Recentemente, se mudou para São Paulo para trabalhar como criadora de conteúdo digital. Sempre sonhou em ser atriz, fez alguns testes para a TV e vive sua primeira experiência em uma novela em “Vai na Fé”.

Além de Ben e Sol, outros personagens vão aparecer em suas versões mais jovens nos flashbacks de “Vai na Fé”, como Theo (Emilio Dantas), Vitinho (Luis Lobianco), Bruna (Carla Cristiana Cardoso), Orfeu (Jonathan Haagensen) e Lumiar (Carolina Dieckmann). Não perca!

+ Mais pra você

+ Veja mais!

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você