Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Karol Conká comemora sua estreia no Carnaval paulistano, na Rosas de Ouro: ‘Emocionada’

O sonho de criança de Karol Conká irá se realizar. A cantora, que assistia aos desfiles para TV imaginando como seria desfilar na avenida, aceitou o convite para se apresentar na Rosas de Ouro, no Carnaval 2023.

Karol, juntamente como Manoel Soares, Adriana Lessa e outros famosos, irá desfilar no último carro da escola de São Paulo, na sexta-feira, 17/2, no Sambódromo do Anhembi. A Rosas apresenta esse ano o enredo “Kindala – que amanhã não seja só um ontem com um novo nome”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes. A agremiação de Vila Brasilândia, na Zona Norte, vai mostrar a luta, a força e as conquistas do povo negro através dos tempos.

A ex-BBB está emocionada também em poder desfilar numa escola tão tradicional e importante como a Rosas. “Poder estar presente no desfile que conta a história do povo preto tem um significado superimportante para mim. Estive na última feijoada realizada pela escola, no dia 15, e saí de lá emocionada com tudo que presenciei e pelo carinho da comunidade comigo.”

E Karol já deu início a preparação para fazer bonito no desfile. “Tenho focado em intensificar um pouco mais os cuidados com a minha alimentação e fazendo exercícios para aguentar o pique do desfile que eu sei que não é fácil.”

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você