Teresina, 29 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, como Lui, José Loreto deixa a Sol de Sheron Menezzes nervosa: ‘Sou casada’

Sol (Sheron Menezzes) vive seu primeiro impasse no capítulo desta terça-feira, 17/01, de “Vai na Fé”. Com o marido Carlão (Che Moais) desempregado, a vendedora de quentinhas sofre para colocar comida dentro de casa. Mas parece que a vida vai voltar a lhe sorrir quando ela reencontra o amigo Vitinho (Luis Lobianco), que a chama para dançar com Lui Lorenzo (José Loreto). A grana é boa e ajudaria muito a família. Mas há um porém: Carlão não quer ver a mulher em cima de um palco…

+ Veja o que vem por aí no próximo capítulo

A família toda fica contra Sol. Mas ao conversarem com o pastor da igreja que frequentam, Sol encontra apoio.

+ Mais pra você

Depois do “sim” do marido e de uma troca de carinho entre eles, Sol vai procurar Vitinho para dizer que aceita dançar com Lui Lorenzo, nem seja por uma noite. Na casa de shows, Sol mostra que nunca perdeu o rebolado e convence Wilma (Renata Sorrah), mãe e empresária de Lui a lhe dar uma chance.

Mas a grande surpresa de Sol acontecerá durante o primeiro ensaio. Eis que surge ele, Lui Lorenzo e desestabiliza Sol, que erra as coreografias e tropeça no próprio pé.

E não vai parar por aí, hein! Ao procurar um banheiro, Sol vai entrar, sem querer, no camarim de Lui e dar de cara com ele usando apenas uma toalha na cintura! Ela fica boquiaberta ao ver o astro pop sem camisa, mas se contém. Já ele entende tudo errado e, como de costume, parte para o ataque.

Sol, estupefata, reage:

Sol vai embora correndo. Como será que essa relação profissional vai se desenrolar, hein? Não perca “Vai na Fé”, a sua nova novela das 7!

+ Entenda a trama em 1 minuto!

+ Leia Mais

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você