Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Confira a programação completa do Multishow e saiba como assistir

A nova programação para o Multishow em 2023 está recheada de entretenimento e humor. Não faltarão motivos para você ficar colado na telinha acompanhando as novidades dos realities shows, temporadas inéditas das sitcoms, premiações, e claro, muita música!

Veja a programação abaixo e encontre o programa ideal para você!

Durante o BBB 23, o Multishow exibe 60 minutos do que acontece ao vivo na casa mais vigiada do Brasil, logo depois da edição na Globo. Além disso, flashes ao vivo são exibidos em horários diversos.

A dupla Ana Clara e Bruno De Luca comanda o bate-papo com o eliminado da semana do BBB, reunindo tudo o que o brasileiro mais gosta: dinâmicas divertidas, fofocas e participação do público.

Vinte amigos divididos em duas casas, interligadas por um túnel, viverão uma experiência única: descobrir se os amigos são capazes de shippar a pessoa ideal para o outro, enquanto vivem em casas separadas.

Os melhores videoclipes nacionais e internacionais legendados e diversos quadros sobre música. Um convidado especial escolhe e apresenta a seleção de clipes.

Depois de perder tudo o que tinha, o agitado Leleco encontra um novo trabalho em uma casa de repouso, onde terá que se acostumar a conviver com pessoas tão diferentes dele.

A trama gira em torno de Américo, personagem que se muda para a casa da sogra com a esposa e os filhos após ficar desempregado. Ele vira o dono do lar, enquanto a mulher trabalha dobrado.

A família mais querida do Brasil volta para o Méier e segue vivendo grandes confusões – daquelas que a gente já conhece – e arrancando boas gargalhadas!

Quatro casais passam por uma desafiadora prova de resistência física e emocional em um local isolado. Aqueles que conseguirem devem decidir, ao final da temporada, se estão prontos ou não para a vida a dois.

Personalidades cobertas da cabeça aos pés com fantasias de tirar o fôlego se apresentam para que cada um dos jurados tentem adivinhar, junto ao público, quem é o artista mascarado. A cada semana, apenas o eliminado revela sua identidade.

Crianças entre nove e quinze anos fazem audições às cegas e são selecionadas por quatro técnicos especialistas em música para disputar o título da melhor voz infanto-juvenil, eleita com a ajuda do público.

Sob o comando de Fátima Bernardes, quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si, cantando em duplas e individualmente.

Isolados em uma praia deserta, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência.

O Prêmio Sim à Igualdade Racial nasceu em 2018 como uma iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) de reconhecer e premiar os principais nomes de pessoas, empresas, iniciativas e organizações que atuam em prol da Igualdade Racial no país nas áreas de empregabilidade, educação e cultura.

Prêmio Multishow celebra a música em uma noite de grandes shows, muitas surpresas e encontros inesquecíveis.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você