Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Brasileiros reais e música na voz de Negra Li são estrelas da abertura de Vai na Fé; saiba mais

“Fui falar com Deus, ele respondeu: vai na fé que um dia vai conseguir”. Assim começa a letra da música escolhida para a abertura de “Vai na Fé”, que tem o mesmo nome e não poderia casar melhor com a trama escrita por Rosane Svartman. A letra, na verdade, é uma adaptação própria inspirada no refrão composto por MC Liro, que a interpreta com Negra Li. Ela ganhou um ritmo mais soul e menos “batidão” pelas mãos do produtor musical Daniel Musy e promete entrar de vez para a nossa playlist. Confira no vídeo acima!

O responsável pela abertura moderna e dinâmica que vamos ver de segunda a sábado na faixa das 7 é o gerente de criação Christiano Calvet e sua equipe. Ele conversou com a gente sobre a ideia de mostrar em cerca de um minuto um dia na vida do brasileiro comum, como eu, você ou qualquer um de nós.

Além disso, Christiano destaca ainda a vontade de passar o sentimento de esperança, de fé na vida e em dias melhores que o povo busca resgatar no momento atual e a novela em si também propõe.

Mas como contar em tão pouco tempo a história desse Brasil incansável e otimista? Mostrando brasileiros reais, claro! Para isso, a equipe de criação contou com a colaboração das afiliadas da Rede Globo, que enviaram imagens de diferentes cantos do país.

“As ideias nunca são 100% minhas. Eu tenho um time de criativos que participou. É um trabalho que quanto mais assinaturas tiver, mais legal. O processo foi muito colaborativo.”

+ Clique aqui para saber mais sobre Vai na Fé

+ Ouça o tema de abertura mais uma vez!

+ Vem entender a trama!

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você