Teresina, 2 de março de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

CREAS de Picos promove reunião com a Rede de Proteção do município

Na manhã da última quarta-feira (22), a Prefeitura de Picos, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizou uma reunião entre a rede proteção do município, na qual compareceram: Conselho Tutelar, Cras Parque de Exposição e o Cras Morada Nova, Caps II, Caps AD, Conselho da pessoa idoso, DEAM, Coordenação da Pessoa com Deficiência, Coordenação Básica da Atenção da Saúde.

A reunião foi para tratar da criação do fluxo de atendimento para atender casos que envolvam violações de direitos.

O Coordenador Interino do CREAS, Jeyciel Rodrigues, falou acerca do que foi debatido na reunião. “Foi discutido sobre as atribuições de cada instituição, bem como o conhecimento dessas atribuições que vão ajudar na construção de estratégias do fluxograma. Nós do Creas, também repassamos para os demais o resumo do documento que a nossa equipe vem construindo. Por fim todos os órgãos deram suas contribuições, opiniões e pactuaram as atribuições que cada um ficará responsável dentro de suas competências”, explicou.

Jeyciel Rodrigues ainda ressaltou o que ficou proposto para cada órgão. “Ficou deliberado que cada órgão enviasse um pequeno resumo de suas competências para incluir no documento. Assim ficou acordado com toda rede de proteção presente a contribuição para melhor juntos servimos nossos assistidos”, pontuou.

O post CREAS de Picos promove reunião com a Rede de Proteção do município apareceu primeiro em PREFEITURA DE PICOS.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você