Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Secretaria de Planejamento realiza Audiência Pública para discutir sobre a elaboração da LDO/2024

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realizou na manhã desta quinta-feira, 30 de março, Audiência Pública para debater sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2024. O encontro ocorreu de forma remota pelo aplicativo Google Meet e contou com a participação da população, bem como os representantes municipais de cada secretaria.

Durante a Audiência Pública, os participantes discutiram sobre a LDO, que é o projeto que estabelece metas e prioridades para o ano seguinte. Dessa forma, foram apresentadas demandas e necessidades que precisam ser resolvidas para o melhor desenvolvimento do município.

A Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima, agradeceu a participação de todos, e explicou o que foi discutido na reunião. “Quero agradecer a todos que estiveram aqui presentes, durante a Audiência Pública discutimos sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO/2024, que é um dos instrumentos de planejamento de curto prazo utilizado pelos municípios com objetivo de contemplar as prioridades e metas da Administração Pública do Município em cada exercício financeiro anual”, explicou a Secretária.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima, (Foto: Valdo Benedito)

Participaram da Audiência Pública, o Procurador-Geral do Município, Antônio José de Carvalho Junior, a procuradora do município, Yara Moura Bezerra e os secretários das pastas do município, além da população civil.

Veja mais fotos!

 

O post Secretaria de Planejamento realiza Audiência Pública para discutir sobre a elaboração da LDO/2024 apareceu primeiro em PREFEITURA DE PICOS.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você