Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

CMDCA divulga edital sobre processo de inscrições para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Picos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA), no uso de suas atribuições legais, divulgou nesta sexta-feira, 31 de março, o edital de n° 001/2023 que abre as inscrições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar de Picos, para atuarem no município e dá outras providências.

As inscrições iniciarão no dia 24 de abril e seguem até 26 de maio de 2023. Os interessados poderão realizar sua inscrição na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, localizada na Rua Marcos Parente, n°170, em frente ao prédio da Prefeitura.

No edital consta que ficam abertas 5 (cinco) vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar do Município de Picos, para cumprimento de mandato de 4 anos, entre o período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028, em conformidade com o art. 139, 2° Lei Federal n. 8.069/1990 estabelecida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os 5 candidatos que obtiverem maior número de votos, em conformidade com o as regras dispostas no edital, assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar, os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

Confira edital na íntegra!

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO DE ESCOLHA 01-2023 CMDCA-PICOS

O post CMDCA divulga edital sobre processo de inscrições para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Picos apareceu primeiro em PREFEITURA DE PICOS.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você