Teresina, 23 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Representantes do BNB solicitam apoio do prefeito Mão Santa para feira dos 25 anos do CredAmigo

Na manhã desta quinta-feira (02/03), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de representantes do Banco do Nordeste do Brasil para tratar da realização da feira que vai comemorar os 25 anos do CredAmigo. O secretário municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, participou do encontro, juntamente com o gerente da agência Parnaíba do BNB, Francisco das Chagas Araújo.

Os representantes do BNB pediram o apoio do prefeito Mão Santa para a realização do evento em abril, na Praça Mandu Ladino “Quadrilhódromo”, com participação de microempreendedores individuais do município, em stands que serão disponibilizados no espaço, além de atração musical e diálogos compartilhados sobre empreendedorismo em vários segmentos comerciais.

O evento será organizado através de parceria da Prefeitura de Parnaíba com o Banco do Nordeste do Brasil, Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Empa e Superintendência de Cultura. A direção regional do Banco do Nordeste vai homenagear Mão Santa como Prefeito Empreendedor, pelo apoio e estímulo aos microempreendedores individuais de Parnaíba.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. O acesso ao crédito é facilitado e você ainda conta com orientação financeira para a melhor aplicação dos seus recursos e o sucesso do seu negócio. O CredAmigo tem como missão contribuir para o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores e empreendedoras, por meio de produtos e serviços de microfinanças e orientação empresarial, de forma sustentável, oportuna e de fácil acesso.

Texto: Ribamar Aragão

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você