Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Prefeitura de Picos reforma rotatória entre as Avenidas Severo Eulálio e Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Defesa Civil está reestruturando a rotatória entre as Avenidas Severo Eulálio e Nossa Senhora de Fátima. A obra consiste na diminuição do círculo central da referida rotatória e o alargamento das vias em seu entorno.

Segundo o Secretário Municipal de Defesa Civil, João Araújo, a intenção é melhorar o fluxo do trânsito, além de promover segurança para os usuários. “Esse canteiro estava muito largo, e quando os carros maiores faziam a manobra, acabavam quebrando as muretas do contorno. Estamos diminuindo 1 metro no canteiro, lembrado que estamos também realizando a operação tapa-buracos na pista para oferecer conforto para nosso povo”, explica o gestor.

vfc

 A referida obra teve início nesta quinta-feira, 10, com previsão de término para esta semana. Os recursos aplicados na obra são oriundos do Município picoense. João Araújo assegura que além do entorno da rotatória da Nossa Senhora de Fátima e Severo Eulálio, a rotatória de acesso, entre a BR 316 e Severo Eulálio, também terá as vias de acesso reestruturadas.

fvhjkmghj

“Com certeza. Picos é uma cidade grande. Temos problemas em todos bairros. Estamos ouvindo o povo e resolvendo as coisas na medida do possível”, conclui o gestor.

CCOM – PMP

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você