Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Janaína Bezerra: a despedida da jovem estudante de jornalismo brutalmente assassinada na UFPI

Família e amigos se despedem em emocionante velório da jovem estudante Janaína Bezerra, brutalmente assassinada dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A mãe de Janaína pede justiça pela forma trágica como sua filha foi morta.
Janaína Bezerra

A jovem estudante de jornalismo, Janaína Bezerra, foi brutalmente assassinada dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI) após uma calourada. O corpo de Janaína foi velado na casa humilde onde ela morava com seus pais e irmãos no Parque Brasil, zona norte de Teresina. O enterro aconteceu na tarde deste domingo (29), no cemitério da Santa Maria Codipi, na zona Norte de Teresina.

Amigos, colegas de universidade e vizinhos despediram-se de Janaína, enquanto a família, abalada e inconformada com a forma brutal como ela foi morta – estuprada e com o pescoço quebrado – clama por justiça. A mãe de Janaína, Maria do Socorro da Silva, destaca a falta da alegria da jovem e pede justiça.

“Ela era a minha filha mais velha, 21 anos, gostava só de passear, de ir ao shopping, ela não era de balada, ela não tinha ninguém na vida dela. Minha filha era dedicada, feliz, animada. Eu quero justiça”, afirmou a mãe de Janaína.

Os amigos e demais parentes estavam muito emocionados e preferiram não conversar com a imprensa.

O suspeito do crime foi identificado como Thiago Mayson da Silva Barbosa, aluno do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Matemática da UFPI, que está preso. Segundo testemunhas, Janaína havia participado de uma calourada na sede do Diretório Central dos Estudantes da UFPI, na noite de sexta-feira (27) e foi encontrada, nos braços do suspeito, com sinais de agressão por seguranças da universidade na manhã de sábado (28).

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você