Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Operação Teia: cinco são presos no Piauí acusados de envolvimento em roubo de R$ 14 milhões em São Paulo

Filipe Bonavides
Delegado Filipe Bonavides responsável pela Operação Teia

Na manhã desta terça-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, juntamente com a Superintendência de Operações Integradas, a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e a Polícia Civil do Piauí, cumpriram cinco mandados de prisão em Parnaíba, na região Norte do estado, como parte da “Operação Teia”, coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo.

Ao todo, os agentes cumprem 77 mandados de busca e apreensão e 76 de prisão em 16 cidades de São Paulo e em outros seis estados do país.

No Piauí, três homens e duas mulheres foram presos, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões ocorridos em São Paulo, contra uma imobiliária, em agosto do ano passado. O desfalque ocorreu por meio de transferências bancárias fraudulentas para diversas regiões do país. Os presos piauienses teriam recebido os valores em suas contas bancárias.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e estão sendo ouvidos pelo delegado Filipe Bonavides.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você