Ir para o conteúdo

quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

POLÍTICA

Marden Menezes anuncia candidatura à Alepi ao lado de Rafael Fonteles

Marden Menezes afirma que disputará a reeleição para a Alepi ao lado do governador Rafael Fonteles e destaca nova fase política.

Compartilhe
WhatsApp

O deputado estadual Marden Menezes (PSD) afirmou nesta quinta-feira (24) que pretende disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ao lado do governador Rafael Fonteles. A declaração foi dada durante uma reunião política e marca a primeira eleição de Menezes integrado à base governista.

Em entrevista ao Conecta Piauí, o parlamentar disse que decidiu caminhar com Fonteles e que seguirá alinhado ao grupo político do governador. “Eu quero entrar na Assembleia Legislativa com o meu governador, com o nosso grupo, com as pessoas que têm trabalhado pelo Piauí”, declarou.

Marden Menezes busca o sétimo mandato no Legislativo estadual. Segundo ele, a mudança da oposição para a base do governo representa uma nova etapa de sua trajetória política.

Durante o encontro, o deputado também mencionou projetos apresentados em mandatos anteriores, entre eles iniciativas relacionadas ao passe livre para idosos, à restrição do uso de celulares em sala de aula, ao Programa Jovem Cientista e ao atendimento de pessoas com necessidades específicas na área da saúde.

Fonte: Conecta Piauí

Leia também