Teresina, 28 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Tragédia em Ilha Grande: baterista morre afogado durante banho com amigos

Jovem baterista de 25 anos morre afogado durante banho com amigos em lagoa. Ricardo Eric de Sousa Silva, conhecido por sua atuação na banda da cantora Camila Portela.
Ricardo Eric de Sousa Silva, de 25 anos, faleceu por afogamento na tarde de domingo (21),
Ricardo Eric, vítima de afogamento no litoral do Piauí.

Um triste incidente tirou a vida do músico Ricardo Eric de Sousa Silva, de 25 anos, na tarde de domingo (21), na cidade de Ilha Grande, localizada no Norte do Piauí. Ricardo, que atuava como baterista na banda da cantora Camila Portela, tomava banho em uma lagoa na companhia de sua esposa e amigos quando ocorreu o afogamento.

Apesar dos esforços de resgate por parte dos amigos, que o retiraram da água e tentaram reanimá-lo, infelizmente o jovem não resistiu.

Investigações em andamento

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram prontamente acionados para conduzir as investigações e realizar os procedimentos necessários. O corpo de Ricardo foi recolhido pelo IML para a realização da autópsia, que esclarecerá as circunstâncias do afogamento.

Alerta para a segurança aquática

Este trágico incidente reforça a importância de tomar medidas de precaução ao desfrutar de atividades aquáticas, especialmente em locais desconhecidos ou com riscos associados. É fundamental estar ciente das condições do local, respeitar os limites de segurança e, sempre que possível, contar com a presença de salva-vidas qualificados.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você