Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Júlio Arcoverde nega aliança com Jeová Alencar

Júlio Arcoverde, deputado federal pelo Progressitas, descartou a possibilidade de uma aliança entre seu partido e Jeová Alencar, do Republicanos, para as eleições municipais de Teresina
Júlio Arcoverde Nega possível aliança com Jeová Alencar
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Em entrevista recente à jornalista Sávia Barreto, da TV Cidade Verde, o deputado federal Júlio Arcoverde (Progressitas) negou categoricamente qualquer possibilidade de aliança entre seu partido e o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) para as próximas eleições municipais em Teresina.

Segundo Arcoverde, a ideia é “pura esculação”, já que o partido Progressitas é oposição à administração do atual prefeito Dr. Pessoa, aliado de Jeová Alencar. O deputado federal afirmou: “Ele [Jeová] nunca poderia ser o candidato apoiado pelo Progressitas”.

O que é importante saber: A possibilidade de uma coligação entre Jeová Alencar e o partido Progressitas foi negada pelo deputado federal Júlio Arcoverde, que afirmou que seu partido é oposição à atual administração da cidade.

Descartada a aliança política

Com a declaração de Júlio Arcoverde, fica claro que uma candidatura de Jeová Alencar apoiada pelo grupo do senador Ciro Nogueira está descartada. Assim, os dois partidos seguirão caminhos distintos nas próximas eleições municipais em Teresina.

Análise

A negativa de uma aliança entre Jeová Alencar e o partido Progressitas evidencia a complexidade do cenário político em Teresina, onde as alianças e rivalidades são constantemente redefinidas.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você