A equipe multidisciplinar do Centro Educacional Masculino (CEM), administrado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), realizou o projeto “Foi por você”,  uma programação bem diversificada para seus socioeducandos durante a Semana Santa.

No dia três de abril, os socioeducandos, participaram de uma oficina de chocolate, com produção de trufas. No dia 04 de abril foi realizada uma celebração com o objetivo vivenciar o verdadeiro sentido da Páscoa, com base nos valores, em especial, a amizade e a partilha entre as pessoas. A ação contou com a participação das Alas A e B. “No dia cinco seguimos com mais uma ação,  com a participação das alas C, D, E e F. Agradecemos a todos os envolvidos”, agradecem os coordenadores do Cem, Cleber Torquato e Kelma Ribeiro.

A programação do dia seis contou ainda momentos de reflexão, atividade musical, exposição dialogada: símbolos e significados, vivência da Santa Ceia, ação concreta de ressurreição, esperança e solidariedade e demonstração da cerimônia de lava pés.

 

 

Fonte: Ascom Sasc