Favoritos e preferências ficam neste navegador, sem precisar de cadastro.
Rodrigo Castillo, contratado do Fluminense por cerca de 10 milhões de dólares, ainda não confirmou o retorno esperado. Após quase três meses no clube, o atacante argentino não conseguiu papel de protagonista, enquanto John Kennedy vive sua melhor temporada, com 13 gols.
Apesar do alto investimento, Castillo não se firmou como titular nem apresentou bom desempenho nas últimas partidas. Ele marcou dois gols em sequência após passar em branco nos três primeiros jogos, mas continua sendo reserva e não conseguiu fazer a diferença na vitória por 2 a 1 sobre o Bolívar na Libertadores.
O centroavante, revelado pelo River Plate e com passagem por times menores na Argentina, tinha expectativa de evolução no futebol brasileiro, mas até o momento não justificou o valor desembolsado, enquanto Kennedy, que também passou por dificuldades iniciais, demonstra maior impacto na equipe.
Internamente, a diretoria do Fluminense mantém respaldo ao técnico Zubeldía, mesmo com a pressão aumentando, e aposta na classificação na Libertadores. A mudança da sede do duelo Bolívar x Independiente Rivadavia, pela fase de grupos, foi anunciada pela Conmebol.
Mais detalhes em: Fonte