Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Depois da oração do Cabo Daciolo, Vasco vence Grêmio e sai da lanterna

Cabo Daciolo começou uma vigília pela vitória do Vasco no último dia 3 de agosto. Time venceu o Grêmio neste domingo após oração.
Cabo Daciolo faz oração e Vasco vence Grêmio em São Januário.
Cabo Daciolo: oração pela vitória do Grêmio deu certo.

Rio de Janeiro – Depois de uma oração do Cabo Daciolo, o Vasco venceu o Grêmio por 1 a 0 e deixou a lanterna do Brasileirão. Foi a primeira vitória do time carioca em São Januário nesta temporada. O gol da vitória do Vasco sobre o Grêmio foi marcado pelo argentino Vegetti que estreou neste domingo.

A última vez que o Vasco venceu foi em 9 de março, num jogo contra o Bangu, por 2 a 0. Com o resultado deste domingo, o Cruz-Maltino chegou aos 12 pontos no campeonato. O Grêmio está na quarta posição com 31 pontos.

A vitória do Vasco ocorreu um dia depois de uma oração do Cabo Daciolo. “Quero repreender toda a fúria de Satanás contra o Clube de Regatas Vasco da Gama, contra os torcedores, a família… Satanás, tu perdeu”, disse Daciolo diante da torcida.

Cabo Daciolo grava vídeo após vitória do Vasco e diz: “Jesus combina com futebol”

Após a vitória do Vasco, na noite deste domingo (6), Daciolo gravou um novo vídeo onde afirmou que “as pessoas falam assim, olha, futebol e religião não combinam mesmo, mas Jesus nunca teve religião. Futebol e Jesus combinam. Jesus combina com tudo”, afirmou.

A internet lembrou a oração feita na véspera do jogo e o assunto “Cabo Daciolo” foi um dos mais comentados do twitter neste domingo.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você