Teresina, 19 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Bebê de nove meses cai de prédio e sobrevive

Um bebê de nove meses sobreviveu após cair do terceiro andar de um prédio em Cariacica, Espírito Santo. Apesar da gravidade da queda, a criança está bem. A polícia está investigando o ocorrido e as circunstâncias do acidente. Saiba mais sobre esse episódio impressionante.
Prédio de onde bebê de novos meses caiu. Criança sobreviveu
Terceiro andar do prédio onde bebê caiu no Espírito Santo

Um bebê de apenas nove meses protagonizou um episódio impressionante no último sábado (27 de maio) ao cair do terceiro andar de um prédio em Cariacica, Espírito Santo. Apesar da gravidade da queda, a criança sobreviveu e agora a polícia investiga o ocorrido.

De acordo com a tia da criança, o bebê foi encontrado inconsciente após a queda. Rapidamente, os tios resgataram a criança em estado grave e a levaram ao hospital. Durante o trajeto, foi realizada massagem cardíaca na tentativa de reanimá-la.

O bebê, que estava nos braços da mãe quando caiu, sofreu um coágulo na cabeça e quebrou uma perna. Inicialmente, estava prevista uma cirurgia, porém não foi necessária.

A queda teria ocorrido durante uma brincadeira do pai, de 45 anos, que tentou jogar um saco de lixo em cima de um ônibus. Nesse momento, a mãe abriu os braços para impedi-lo e, infelizmente, a criança despencou.

Os pais prestaram depoimento à polícia e agora as autoridades investigam as circunstâncias do acidente. Apesar da queda de aproximadamente 14 metros, o bebê está bem, o que é considerado um verdadeiro milagre diante das circunstâncias.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você