Teresina, 27 de abril de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Tragédias e violência marcam a sexta-feira (19) no Piauí

Resumo dos principais eventos ocorridos no Piauí na sexta-feira (19), incluindo a morte de uma estudante na UFPI, um homicídio familiar em Piracuruca, um homem morto no Torquato Neto com esposa e filha baleadas, e dois homicídios em Parnaíba.
Sexta-feira (19) foi marcada por tragédias e violência em todo o Piauí. Veja as últimas notícias.
Sexta-feira de tragédia e violência no Piauí

A sexta-feira (19) foi marcada por uma série de eventos trágicos e violentos no Piauí. Entre os acontecimentos mais chocantes, destaca-se a morte de uma estudante na Universidade Federal do Piauí (UFPI), um homicídio familiar em Piracuruca, um homem morto no Torquato Neto com esposa e filha baleadas, e dois homicídios em Parnaíba.

Na UFPI, uma estudante passou mal de forma súbita e, infelizmente, não resistiu, vindo a falecer no hospital. A notícia abalou a comunidade acadêmica, que lamenta a perda precoce da jovem.

Em Piracuruca, um homem sofreu um surto psicótico e acabou matando a própria tia. O caso está sendo investigado pela delegacia local, que busca entender as circunstâncias que levaram a esse ato de violência intrafamiliar.

Na região do Torquato Neto, em Teresina, um homem foi morto e sua esposa e filha foram baleadas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações.

Em Parnaíba, no Norte do Piauí, duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de menos de uma hora na noite de quinta-feira (18). Os crimes ocorreram a cerca de 5 quilômetros de distância um do outro, aumentando a sensação de insegurança na região.

Em meio a essas notícias trágicas, houve uma leve redução no valor da gasolina nos postos de combustíveis em Teresina, uma notícia que pode trazer algum alívio para os motoristas que têm enfrentado preços elevados nos últimos tempos.

Esses foram os principais acontecimentos que marcaram o dia no Piauí, refletindo a complexidade e os desafios enfrentados pela população em diferentes esferas da vida cotidiana.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você