Teresina, 9 de dezembro de 2023
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Reforma Administrativa proposta pelo prefeito será aprovada, garante líder na Câmara

O líder do prefeito em Teresina, Antônio José Lira, afirmou que a reforma administrativa proposta pelo prefeito Dr. Pessoa será aprovada em sessão na próxima semana com pelo menos 18 votos. Ele também disse que tem votos o bastante para fazer a votação do projeto em regime de urgência especial e que qualquer proposta de emenda supressiva, destaque ou vistas do projeto será derrubada pela base do prefeito.
O líder do prefeito, Antônio José Lira, é fotografado durante sessão na Câmara Municipal de Teresina, discutindo sobre a reforma administrativa proposta pelo prefeito Dr. Pessoa.
Antonio José Lira garante aprovação da reforma administrativa. Foto: CMT

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, vereador Antônio José Lira (Republicanos), afirmou que a Reforma Administrativa proposta pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) será aprovada com pelo menos 18 votos em sessão na próxima semana. Além disso, Lira disse que tem votos suficientes para que a votação seja feita em regime de urgência especial.

Segundo o líder, a ideia de fatiar a Reforma Administrativa para votar apenas parte das mudanças é totalmente descartada. Ele garantiu que qualquer proposta de emenda supressiva, destaque ou vistas do projeto será derrubada pela base do prefeito.

Lira ainda destacou que, assim como acertou nos empréstimos, desta vez também está certo de que terá de 18 a 22 votos a favor da reforma. “A base vai votar. Ontem o prefeito me ligou de Brasília e me fez essa pergunta. O projeto será votado de forma completa”, afirmou o líder.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você