Teresina, 22 de junho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Governador indica advogado Agrimar Rodrigues de Araújo para vaga de desembargador do TJ-PI

O governador Rafael Fonteles anunciou a escolha do advogado Agrimar Rodrigues como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele ocupará a vaga deixada pelo desembargador Francisco Paes Landim, que se aposentou em 2022. Rodrigues foi escolhido entre os três nomes da lista tríplice e pretende levar sua experiência e bandeiras de luta para o Tribunal.
Rafael Fonteles define Agrimar Rodrigues como novo desembargador do TJ-PI

O governador Rafael Fonteles (PT) anunciou nesta quarta-feira (19) a escolha do advogado Agrimar Rodrigues de Araújo como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele ocupará a vaga deixada pelo desembargador Francisco Paes Landim, que se aposentou após completar 75 anos em 2022.

O que é importante saber: Agrimar Rodrigues foi escolhido como novo desembargador do TJ-PI. Ele ocupará a vaga do desembargador aposentado Francisco Paes Landim. Rodrigues pretende honrar seus compromissos e levar sua experiência para o Tribunal.

Agrimar Rodrigues, que recebeu 18 votos, foi selecionado dentre os três nomes da lista tríplice, que também incluía os advogados Álvaro Mota (14 votos) e Aurélio Lobão (13 votos). Após a confirmação, Rodrigues ressaltou sua trajetória e agradeceu a confiança depositada nele: “É a segunda vez que eu figuro na lista tríplice. Todos os compromissos que eu difundi na minha campanha serão honrados, é isso que eu quero que a advocacia espere de mim.”

Com 31 anos de carreira, Agrimar pretende levar sua experiência e bandeiras de luta para o Tribunal. Ele já foi presidente da subseção da OAB em Picos, entre 2010 e 2012, conselheiro seccional da OAB Piauí, integrou comissões seccionais e foi juiz do Tribunal Regional Eleitoral por quatro anos.

O presidente da Seccional da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, acredita que a advocacia será bem representada no TJ-PI com a escolha de Agrimar Rodrigues. “Dr. Agrimar tem uma jornada na advocacia e temos a certeza de que exercerá as funções de Desembargador com competência, serenidade e ética e sempre na representação da OAB”, afirmou.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você