Teresina, 20 de maio de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Deputada Bárbara do Firmino constata abandono em bairros de Teresina durante visitas

A deputada estadual Bárbara do Firmino visitou o Residencial Torquato Neto, em Teresina, onde encontrou um cenário de abandono, com ruas tomadas pelo mato, lixo acumulado e falta de acessibilidade. Ela criticou o descaso da gestão municipal e afirmou que apresentará um requerimento solicitando serviços de limpeza e recuperação das vias públicas no bairro. A parlamentar expressou preocupação com a falta de continuidade nos serviços públicos na cidade.
Bárbara do Firmino aponta que o descaso da gestão municipal é evidente nos bairros da cidade.
Deputada Bárbara do Firmino vista bairros de Teresina

Em sua agenda de visitas e vistorias aos bairros de Teresina, a deputada estadual Bárbara do Firmino esteve ontem no Residencial Torquato Neto, na Zona Sul da cidade. A parlamentar se deparou com um cenário de abandono, com ruas tomadas pelo mato, lixo acumulado e falta de acessibilidade.

Natiele Alves Alcântara, moradora do residencial, relata que as ruas ficam intransitáveis quando chove. “Temos que fazer correntes humanas para atravessar as ruas com nossas crianças quando voltamos da creche”, afirma.

Bárbara do Firmino aponta que o descaso da gestão municipal é evidente nos bairros da cidade. “As pessoas estão sem a menor estrutura para uma vida digna”, declara a deputada. Ela afirma que apresentará um requerimento solicitando a realização de serviços de capina, coleta de lixo e recuperação das vias públicas no bairro.

Bárbara do Firmino visita bairros de Teresina e constata situação de abandono
Mato e acúmulo de água nas ruas do Residencial Torquato neto

A parlamentar destaca a falta de continuidade nos serviços públicos e expressa preocupação com a situação de abandono em Teresina.

“Ficamos muito tristes com a falta de zelo pela nossa cidade. Temos visitado muitos bairros e não encontramos sequer um local que esteja recebendo os serviços essenciais de limpeza e conservação da cidade”,

Bárbara do Firmino.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você