A cantora Roberta Miranda criticou, nesta quinta-feira (24), o aumento de mais de 1 milhão de seguidores no perfil de Rick Sollo após a morte do sertanejo, que integrava a dupla Rick e Renner.
Em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram, a artista questionou o fato de o cantor ter recebido tanta atenção nas redes sociais somente depois da tragédia. Ao comentar a mensagem, Roberta escreveu que considerava “cruel” não valorizar em vida quem contribuiu para a música.
Rick morreu aos 59 anos após a queda de um helicóptero na Serra catarinense. A aeronave havia saído de Porto Belo com destino a São Joaquim e foi localizada na terça-feira (22), com cinco ocupantes mortos. As circunstâncias do acidente são investigadas.
O cantor foi enterrado em Sorocaba, no interior de São Paulo, na quinta-feira (24), em uma cerimônia reservada a familiares e amigos. Artistas como Zezé Di Camargo e Marrone participaram das homenagens, enquanto Renner publicou um vídeo nas redes sociais lamentando a perda do parceiro com quem trabalhou por quatro décadas.
Fonte: g1